0

Mister Brasil 2011, amante do vilão Felix, espera voltar à novela

Lucas Malvacini
Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, fez uma pequena participação na novela "Amor à Vida", onde viveu o amante do vilão Felix, vivido por Mateus Solano. A aparição de Lucas desencadeou uma crime no casamento do irmão de Paloma (Paola Oliveira); ele foi flagrado pela mulher, Edith (Bárbara Paz) num momento afetuoso. Embora o modelo/ator tenha ficado na tela por pouquíssimo tempo, Malvacini alimenta a esperança de retornar à trama. “Foi uma participação rápida, mas vou adorar se o rapaz atlético voltar”, declarou ao jornal "O Dia".

Lucas fez teste para compôr o núcleo fixo do hospital, mas não passou. Porém, foi convidado para dar vida ao "Rapaz atlético" da internet, que recebeu a carinhosa alcunha de "Anjinho".

Namoro

O mineiro namorou por dois meses com Bárbara Evans, filha de Monique Evans. Atualmente, o bonitão namora uma estudante de odontologia de Juiz de Fora, sua cidade natal.

Assédio

Não são apenas as mulheres que dão em cima do modelo, muitos gays assediam o moço. "Como fico muito exposto com meus trabalhos de modelo, acabei conquistando esse público. Eles sabem da minha opção sexual, mas não deixam de me admirar. Já até passei por situações inusitadas de assédio. Uma vez estava numa boate e um homem veio abrindo espaço entre as pessoas, meio agressivo. Achei que fosse me bater. Mas ele, provavelmente gay, só queria me dar um crucifixo. Sou muito grato por esse carinho", conta.

Se Lucas terá uma nova chance na novela, só Walcyr Carrasco pode dizer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco