Namoro de Kamilla e Eliéser não termina bem

Eliéser e Kamilla
Kamilla, ex-BBB 13 e Miss Brasil World 2010, não está mais namorando com o também ex-BBB 10/13. Segundo o site Ego, que entrevistou a paraense nesta sexta-feira, 17 de maio, o termino do romance não foi tranquilo.

"Ela não é uma mulher preparada para enfrentar o meu trabalho", disse Eliéser na quinta-feira, 16 de maio, que trabalha como Dj pelo país. O mister diz que realiza mais de 20 shows por mês, fato que desagrava a sister, a qual considera ciumenta e brigona. "Ela ficava em São Paulo enquanto eu viajava o Brasil inteiro como DJ, tenho muitos shows e a gente acabava discutindo muito por conta da minha falta de tempo, ela não aceitava minhas viagens", contou. Apesar disso, o paranaense garante que o fim foi tranquilo: "Vivemos uma história muito bonita. Não estou nada bem, mas agora vou focar totalmente na carreira", disse ele. No entanto, Kamilla tem outra opinião: "Eu não sou ciumenta e muito menos briguenta. A gente está vivendo uma fase profissional e não estamos parando em casa, estou viajando muito. Faço presenças vips, capas de revistas, campanhas, a minha vida está uma correria e a dele também. Assim como ele tem a carreira e projetos, eu também tenho os meus, até porque não tenho disponibilidade de tempo como ele. Eu entendo a carreira dele."

Kamilla diz que Eliéser está magoado: "Ele está magoado, a gente conversou, infelizmente nem sempre se consegue agradar as duas partes, uma parte sempre sai chateada. Eu senti que ele ficou chateado pelas declarações que ele deu e que foram para me atingir. Eu fiquei muito surpresa dele ter revelado para a imprensa logo depois, achei que ele iria esperar, mas fui bem sensata, não estou feliz com a situação, mas foi o melhor caminho a ser tomado agora, tanto pessoal quando profissional. Para mim foi tudo verdadeiro, mas os dois viram que não iria dar certo, não tenho o que falar da pessoa dele. Mas tivemos incompatibilidade de gênios mesmo, éramos muito diferentes. Não estou aqui para acusar ele, nem dizer o que houve de errado, só cabe a nós na nossa vida particular, as nossas diferenças acabaram ontem quando acabou o namoro, ele não é mais meu namorado". A completa: "Durante toda a nossa relação ele não foi imaturo, mas depois que acabou, as declarações dele me soaram imaturas. Mas não estou decepcionada, acho que é uma besteira, sempre vou lembrar com carinho dele, não estou decepcionada, só vou levar a melhor lembrança dele. O povo está equivocado pelo o que ele disse, o Eliéser sempre somou na minha carreira, ele nunca diminuiu a minha carreira, o que foi aconteceu dentro da nossa relação pessoal, seria muito mais fácil eu não ter me envolvido com ele ou esperar o Dia dos Namorados passar para terminar, aproveitas as campanhas...".

A miss revela o que espera do futuro: "Sou uma pessoa que todo mundo viu a paixão que eu tinha por ele, eu me dediquei enquanto eu pude. Prefiro ser mulher suficiente para assumir as minhas coisas e arcar com tudo. Eu estou no meu auge e vou focar muito mais na minha carreira, vou gastar todo o tempo no trabalho e me dedicar integralmente. Fora a questão de ganhar dinheiro com a minha imagem, tenho um programa no meu site (www.kamillasalgado.com.br). É um programa que é o ‘Check-in’, que eu faço com a minha própria câmera e mostro os lugares que eu viajo. Meu sonho é trabalhar em televisão, como apresentadora, vou estudar em Nova York no segundo semestre, vou me aperfeiçoar aqui também e é isso que eu quero."
Namoro de Kamilla e Eliéser não termina bem Namoro de Kamilla e Eliéser não termina bem Reviewed by Beleza Sergipana on 19:09 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco