0

Glauce matou a mulher de Bruno, em "Amor à Vida"

Glauce (Leona Cavalli)
A personagem de Leona Cavalli, Glauce, tem tudo para se tornar a grande vilã de "Amor à Vida". A médica que falsificou o prontuário sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho) a pedido de Bruno (Malvino Salvador), seu grande amor, se mostrará uma mulher fria e perversa. 

Nos próximos capítulos, ficará bastante claro que Glauce foi a responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte). Na trama, a mulher de Bruno sofre de pressão alta e não podia passar por um parto normal. No entanto, a obstetra não segue, de propósito, as orientações de um cardiologista para se livrar da rival.

A mando de Félix (Mateus Solano), a médica tentará trocar amostras de DNA de um novo exame da filha de Paloma (Paola Oliveira), mas será flagrada pela enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues). O medo de ser desmascarada a faz empurrar a colega contra um vaso, que morrerá. A "Bicha Má" do folhetim descobrirá e os dois formarão uma aliança contra os mocinhos da novela.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco