José Guilherme Jr.: treinador de estrelas do esporte e da TV

Marília Febrônio e José Guilherme Jr., curtem Veneza
José Guilherme Jr. é um egrégio do esporte brasileiro. O paraense de 41 anos, que mora há alguns anos em Aracaju, é colunista de varias revistas de fitness e musculação no Brasil e em Sergipe; palestrante, pós-graduado pela Faculdade de Medicina da USP, professor da Unit e também professor de inglês com extensão na Florida International University (Miami, Florida). Guilherme tem alunos ilustres do fisiculturismo nacional, entre eles: Lucas Di Santi, Rodrigo Atis, Andrea Mesquita; só para citar. Atualmente, o maridão de Marília Febrônio cuida da boa forma de Mirelly Arruda, esposa do dono da banda Calcinha Preta, Gilton Andrade.

Antes de firmar residência na capital sergipana, o personal trainer já conduziu o treino de famosos da TV, como a atriz Alessandra Negrini.

A prática do bodybuilding vem crescendo bastante em Sergipe. Infelizmente, como muitos modalidades esportivas no Brasil, o Fisiculturismo também carece de mais incentivo dos empresários. Muitos atletas precisam de patrocínio para competir no país e no exterior.
Alessandra Negrini
José Guilherme Jr. com Andrea Mesquita
José Guilher Jr. orienta Lucas Di Santi nos treinos
Guilherme com Rodrigo Atis
José Guilherme Jr.
Guilherme em competição de fisiculturismo em 2011

José Guilherme Jr.: treinador de estrelas do esporte e da TV José Guilherme Jr.: treinador de estrelas do esporte e da TV Reviewed by Beleza Sergipana on 21:53 Rating: 5

14 comentários

  1. Que coroa lindo! Fiquei encantada com o corpaço dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, ele é casado. Fico besta com o fogo das mulheres de hj, se vc procura um cara musculoso, na academia existe vários solteiros.

      Excluir
    2. Porque é casado não pode ser elogiado? Agora eu vi kkkkkkk

      Excluir
    3. Qual seria o nome para mulher que corre atrás dos fisioculturistas? Maria halteres? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Faltou dizer o nome da academia que ele trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Li a matéria sobre ele no Uol falando que perdeu 40 quilos em 3 meses. Acho fantástico a dedicação das pessoas que praticam esporte regularmente.Eu adoraria ter tanta disposição, mas a preguiça não deixa.

    ResponderExcluir
  4. Prof.é Guilherme trabalha como personal na academia Paulo Bedeu, academia Olímpica e na Flex Gym (Bocão). Ass. Gislaine Fraga.

    ResponderExcluir
  5. Santo Antônio quero um homem desse para passar esse frio desgramado de Aju.

    Quentão, munguzá e arroz-doce não estão fazendo efeito rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Mulherada danada kkkkkkkkkkkkkk... Vou concordar com a Ana Maria, também acho o esportista lindo. Aproveito para mandar um recadinho para muitos namorados e maridos que amam conservar o barrigão no sofá: QUERIDOS, NÓS FICAMOS BONITAS PARA VCS, TBM QUEREMOS VCS BONITINHOS PARA NÓS. Tá dado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pq os fisioculturistas usam sunguinha, alguém sabe responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo é evidenciar ao máximo a musculatura do atleta, quanto menor for a sunga, melhor. Na Grécia antiga os atletas competiam nus, pois para os gregos antigos, o corpo humano em um bom estado físico, era uma obra de arte. Se hoje, falamos em nu artístico, tal concepção já existia entre os gregos há vários séculos. Porém, havia uma relativa diferença: naquela época era se dado maior ênfase ao nu masculino, e tal fato é tão evidente que praticamente toda estátua, pintura, ilustração, etc., que representava-se deuses, heróis ou homens comuns, os mesmos se encontravam despidos. Como hoje não seria adequado os fisioculturistas competirem sem roupa, usam uma pequena peça para mostrar melhor o corpo trabalhado.

      Se quiser saber mais: http://seguindopassoshistoria.blogspot.com.br/2012/08/olimpia-e-os-jogos-olimpicos.html

      Excluir
    2. Fisioculturismo além de esporte é cultura, aprovei.

      Excluir
  8. Benza a Deus tanta saúde José Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. Estava lendo o post, meu namorado chegou e me repreendeu dizendo que na net há notícias mais interessantes para ler, não aguentei e respondi: Fique interessante como o homem da foto que não leio mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco