Rayanne Moraes casa em outubro com Latino. Miss não liga para supostas traições do cantor

Latino e Rayanne
A Miss Estado do Rio de Janeiro Universo 2012, Rayanne Moraes, casará com o cantor Latino em outubro. A mineira termina seu reinado em agosto, a partir desse mês, a bela focará no seu matrimônio com o interprete da música "Renata, ingrata".

Na madrugada do último dia 5 de maio, enquanto Rayanne viajava pelos Estados Unidos, seu noivo, Latino, estacionou sua Lamborghini no último quiosque do Quebra-Mar, um discreto (e escuro) cantinho da Praia da Barra, no Rio. Ao descer do carro, acompanhado de uma mulher (que não era Rayanne), Latino deu de cara com um fotógrafo. Assustado, o cantor logo perguntou se ele tinha feito algum clique, digamos, comprometedor. O rapaz respondeu que estava fotografando uma festa ali perto e que não era paparazzo. "Não conto para ninguém, mas queria tirar uma foto dentro do seu carro", pediu o rapaz. E é o próprio Latino o autor do registro que você vê acima. O fotógrafo, cuja identidade não foi revelada, não cumpriu com sua palavra, informou o jornal “Extra”.

"É muita emoção para uma pessoa só. O casamento é em outubro, é muita correria, mas estou calma. Aliás, sou uma pessoa calma. Gosto de curtir os momentos. Vou entregar a faixa de miss, tem uma mudança de vida, minha carreira de volta. Estou muito feliz", revelou ao site "Ego". No mesmo site, Rayanne derramou-se ao falar de Latino: "Lat me completa na minha vida sentimental e me deixa segura demais para eu correr atrás de tudo o que desejo na carreira. Já sou muito grata a ele por estar do meu lado, por ser um companheiro.

Há quem diga que Rayanne tem sangue de barata; outros dizem que ela está conformada com  comportamento infiel do futuro marido: não liga mais. O fato é que a veterana em concursos de beleza irá casar, independente de qualquer sombra de traição.
Rayanne Moraes casa em outubro com Latino. Miss não liga para supostas traições do cantor Rayanne Moraes casa em outubro com Latino. Miss não liga para supostas traições do cantor Reviewed by Beleza Sergipana on 12:21 Rating: 5

2 comentários

  1. Ela é o que chamo de CORNA ESPERTA. Rayanne sabe que para permanecer na mídia só sendo a mulher de Latino. Se ela fizesse algo para aparecer sem a necessidade de estar com o cantor, largaria esse chato.

    ResponderExcluir
  2. ela nao liga... e quem liga pro latino? hahahahah!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco