1

Rodrigo Faro substitui Gugu aos domingos. Galisteu pode ser a alternativa das noites de sábado da Record

Gugu, Galisteu, Faro e Mion
A rádio corredor da Rede Record de Televisão anda movimentadíssima. O falatório se deve às mudanças que o canal promove na grade e no elenco.

A bomba-mor da semana é, certamente, a saída de Augusto Liberato, o Gugu, da emissora. A relação entre o apresentador e a direção da Record vinha sofrendo grandes abalos, pois os bispos exigiam mais audiência do programa do loiro, o qual foi contratado com bastante alarde e promessa de super investimento. Porém, a atração passou os últimos meses perdendo para o SBT.

Os comandados de Edir Macedo resolveram logo a questão: Rodrigo Faro substituirá o dono do hit “Pintinho Amarelinho”. Há a possibilidade do humorístico “Legendários” ocupar a lacuna deixada pelo “Melhor do Brasil”. Entretanto, a solução momentânea é colocar Marcelo Rezende com o "Cidade Alerta" e vai colar no "Jornal da Record". Que, por sua vez, vai entregar para Mion.

Gugu procura a TV Globo

Gugu não quer ficar desempregado! Segundo Leo Dias, do jornal "O Dia", o irmão da numeróloga Aparecida Liberato, se reuniu com a alta cúpula global, às 16h00 da quinta-feira passada, 06 de junho, para negociar um possível contrato com o canal da Família Marinho. No entanto, não existe interesse no passe do apresentador.

A volta do filho pródigo

É dado como certa a volta de Gugu para o SBT. Sílvio Santos pediu que o pupilo resolvesse o imbróglio com a Record. Gugu ficaria como “sócio” em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Dessa maneira, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e o dono da emissora. O programa "Roda a Roda Jequiti", apresentado por Silvio, iria para o sábado.

A andarilha Galisteu

O nome de Adriane Galisteu foi ventilado na Barra Funda, desde que começou a ir à sede da emissora, supostamente, tratar de sua volta à antiga casa, todavia, ninguém confirma o regresso, pois a ex de Senna vive uma verdadeira novela sobre seu futuro na televisão. Há quem afirme que ela poderia ser encaixada nas noites de sábado, e o “Legendários” movido para as tardes, no horário deixado pelo marido de Vera Viel. 

Um comentário :

  1. O tempo de Gugu na televisão já foi, ele é muito chato, sem graça e com atrações desgastadas. Quero novidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco