Diego Cavalieri fica em situação constrangedora por causa de Hulk

Hulk e Réver
No último domingo, 30 de junho, a "Seleção Brasileira de Futebol" conquistou o tetracampeonato na "Copa das Confederações 2013" com o placar de 3 a 0 contra a Espanha, no estádio do "Maracanã".

O atacante Hulk famoso por suas ótimas jogadas e, também, pelo bumbum avantajado, o qual foi alvo de intensos cometários nas redes sociais, colocou o goleiro reserva da seleção, Diego Cavalieri , numa situação constrangedora.

Tomado pela emoção da vitória, o futebolista paraibano postou no "Instagram" a foto dele segurando a taça ao lado do jogador Réver; porém, a imagem revelou Cavalieri sentado no vestiário nu. Rapidamente, a gafe do camisa 19 virou uns dos assuntos mais comentados da internet após a vitória convincente sobre os espanhóis.

Diego Cavalieri fica em situação constrangedora por causa de Hulk Diego Cavalieri fica em situação constrangedora por causa de Hulk Reviewed by Beleza Sergipana on 01:40 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco