3

Ex-marido de Aryane Steinkopf diz não querer sua parte do prêmio, caso ela vença

Wellington Jr. e Aryane Steinkopf
Wellington Jr., ex-marido de Aryane Steinkopf, deu entrevista ao "Domingo Espetacular",  no dia 07 de julho, sobre a traição da amada com o modelo Beto Malfacini. Wellington, que também é empresário da ex-panicat, confessou ter mentido sobre o estado civil da loira, para colocá-la no programa. “Foi uma história que a gente criou. Quando [a produção] A Fazenda me ligou, pela primeira vez, me fizeram essa pergunta [se Aryane estava solteira]. A gente ficou receoso dela não entrar porque estava namorando. Então, falei que ela estava solteira, já na primeira ligação. E comuniquei a ela. Mas falei para ela ter atitude de uma pessoa casada”, garantiu o rapaz.

Não somos casados no papel. Mas vivemos uma vida de casados”, explicou o ex da fazendeira, completando: “Às vezes, eu acho que estou sonhando, vivendo um pesadelo. Que eu vou acordar e nada disso aconteceu. Eu nunca esperaria isso dela. Nunca”.

O empresário afirmou que a relação não tem mais volta. "De jeito nenhum. Não existe esta chance. Acabou. Sete anos jogados no lixo. Já está terminado, não quero nem ouvir. Não tem justificativa uma coisa dessa", declarou.

Após o confinamento, o ex-marido de Aryane só deve procurá-la caso ela vença esta sexta edição do programa. "Como a gente é casado e mora junto , tem como provar isso. Se ela vencer, uma milhão seria meu. Mas eu não quero esse um milhão. Não quero que ela vença", disse ele. Segundo Fabíola Reipert, do portal "R7", a declaração gerou gozações de amigos do ex-casal, que não acreditam que Wellington abriria mão de parte da grana.

3 comentários :

  1. Todos acreditam kkkkkkk. Conversa, quando ele ver a bufunfa vai brigar por ela.

    ResponderExcluir
  2. mas que boizão forte, é nelore?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco