Namoro de Pato com Barbara Berlusconi chega ao fim

Barbara e Pato
Muitos eram os rumores que o namoro entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi não ia bem. Embora o jogador do Corinthians negasse a crise,  pessoas próximas ao casal diziam o contrário. Uma suposta gravidez da italiana ventilou na imprensa, mas foi logo desmentida por Pato. O fato é que o brasileiro e filha de Silvio Berlusconi não estão mais juntos. O motivo seria por que a filha do ex-primeiro-ministro italiano, é que teria terminado o relacionamento de dois anos e cinco meses, conta Leo Dias, no jornal "O Dia".

Ainda segundo o jornal, o jogador do Corínthians teria ficado muito abalado com o fim do romance, se afastou dos amigos e excluiu os aplicativos de conversas telefônicas WhatsApp e Blackberry Messenger.

Namoro de Pato com Barbara Berlusconi chega ao fim Namoro de Pato com Barbara Berlusconi chega ao fim Reviewed by Beleza Sergipana on 13:49 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco