Tony Salles chama Kamyla Simioni de oportunista; amante fica indignada e revela mais detalhes do caso

Tony Salles com a amante, Kamyla Simioni
Tony Salles, companheiro de Scheila Carvalho há 11 anos, com quem tem uma filha, Giulia, de três anos, confirmou na quinta-feira, 25 de julho, a traição divulgada no dia anterior, 24 de julho, pela amante Kamyla Simioni. O cantor postou uma foto ao lado de Scheila para ilustrar seu desabafo e questionou: "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?".

Tony revelou que as imagens com Kamyla são antigas e eram reflexos de uma crise no relacionamento com a ex-dançarina. “Gostaria de fazer algumas perguntas. Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Estão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)?”, justificou o ex-vocalista do É o Tchan!

O cantor pediu que a imprensa e os fãs não o julguem por um ato isolado e criticou Kamyla por divulgar as imagens. “Uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora? Logo agora! Será que a minha mulher, em 11 anos de união, não me conhece até hoje? E o amor que demonstramos um pelo outro é uma farsa que sobreviveu todos esses anos?”, perguntou.

Kamyla Simioni joga mais lenha na fogueira

Depois de ser acusada de oportunista por Tony Salles, Kamyla Simioni revelou mais detalhes do caso que teve com o marido de Scheila Carvalho, que está confinada no reality show A Fazenda, da TV Record. Kamyla disparou: "Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio...". Em 2008 o casal perdeu o filho Bryan, que morreu poucos dias após o nascimento.

Simioni contou que tem um caso com o cantor de axé há algum tempo. Ela trabalha como  diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte.

"Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", disse Simioni ao site IG. Ela disse que os dois se conhecem há 6 anos e estavam juntos há algum tempo. Segundo Kamyla, ela postou a foto só para os amigos verem e não esperava a repercussão. "Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir", ressalta. "Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só". Para o site Ego, a mineira diz que os dois estiveram juntos tantas vezes que não tem nem como contar.

A diretora comercial acrescenta: "Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando". Sobre a ameaça Simioni responde: "Se ele fizer isso e eu revelar as fotos íntimas que tenho com ele, vai ficar pior". Sem medo, cutuca: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?".

Salles está nos Estados Unidos e volta para o Brasil neste sábado, 27 de julho.

Tony Salles chama Kamyla Simioni de oportunista; amante fica indignada e revela mais detalhes do caso Tony Salles chama Kamyla Simioni de oportunista; amante fica indignada e revela mais detalhes do caso Reviewed by Beleza Sergipana on 12:11 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco