Fernando Pavão será o novo Humberto Martins, nas novelas de Carlos Lombardi

Humberto Martins e Fernando Pavão
Quando o Carlos Lombardi escrevia novelas na TV Globo, o autor escalava Humberto Martins para interpretar um dos protagonistas descamisados da trama. Aliás, os homens e mulheres desnudos na telinha é a marca do dramaturgo.
Fernando na pele de Carlão
Sem poder contar com Humberto em Pecado Capital, próxima novela da Record, Lombardi usará um substituto de peso: Fernando Pavão. Fernando será Carlão, um hippie que se casará com a promotora de justiça Patrícia, vivida por Simone Spoladore, e terá um filho, o pequeno Rodolfo (Luiz Felipe Mello). As gritantes diferenças entre um homem relaxado e uma mulher que vive para o trabalho darão o tom do relacionamento.
Pavão grava cena de Pecado Capital
Outro que aparecerá com peças de roupa faltando no vestuário é Marcos Pitombo, o qual assumirá a vaga simbólica de Marcos Pasquim, que fez dupla com Humberto em Uga Uga, Kubanacan e Quinto dos Infernos

Fernando Pavão será o novo Humberto Martins, nas novelas de Carlos Lombardi Fernando Pavão será o novo Humberto Martins, nas novelas de Carlos Lombardi Reviewed by Beleza Sergipana on 13:34 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco