Nanda Costa leva com bom humor as críticas sobre sua Playboy

Capa de aniversário da revista Playboy do mês de agosto, Nanda Costa, virou alvo de críticas na internet após divulgação das fotos do seu ensaio fotográfico. A atriz resolveu passar longe da depilação, causando furor nos internautas.

Para descontrair, Nanda escreveu no Twitter: “Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. Sou assim”. E continuou: “Ô assuntinho pentelho…”. Já no Instagram, disparou: “Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel! Sem mais”, fazendo alusão a um tipo de depilação feminina.
Neste domingo, 11 de agosto, a Morena da novela Salve Jorge, usou o bom humor novamente: ”Ok. Assunto encerrado”. A foto mostra um barbeador com vários fios de cabelo no chão, do que parece ser o banheiro.

Nanda Costa leva com bom humor as críticas sobre sua Playboy Nanda Costa leva com bom humor as críticas sobre sua Playboy Reviewed by Beleza Sergipana on 21:05 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco