0

Newton Dias: bonito, inteligente, vaidoso e engajado em causas sociais

Newton Dias (foto: divulgação)
Newton Dias, 32 anos, é um exímio jovem advogado baiano que chama atenção pela beleza, inteligência, vaidade e engajamento em causas sociais. Os inúmeros predicados renderia um completo Mister Brasil, todavia, declina da possibilidade de ostentar tal título. A aspiração dele é eletiva, mas passa à esquerda das passarelas. O verdadeiro anseio do rapaz é ser o governador da Bahia. E dispara qual seria seu primeiro ato como governante: "Investir em educação! No Brasil há uma falsa ideia de que faltam leis, mas muito pelo contrário. Falta conscientização e educação de como aplicá-las".

O jurista atua na defesa dos direitos humanos, com foco nas minorias tão marginalizadas no nosso país. O belo, também, está com o projeto Decifra-me, o qual objetiva desmistificar o preconceito remetido a pessoa bela, associada a um ser acéfalo. "O prejulgamento é a raiz do preconceito, não preciso me esconder atrás de um terno para mostrar minha capacidade, não sou aquilo que a obviedade do meu corpo quer lhe dizer, sou aquilo que penso, aquilo que adquiri através de anos de estudos e de vivência social. O que te rotula escraviza, não julgue... Procure decifrar o ser humano", desabafa Newton.

Não pense que o soteropolitano é escravo da beleza. Ele afirma ser vaidoso, porém sem excessos. 

O empresário

Newton é dono do bloco carnavalesco Reduto do Samba, que atraiu cerca de cinco mil pessoas entre anônimos e famosos. A folia momesca foi embalado pela banda Harmonia do Samba no circuito do Campo Grande, deste ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco