Pânico invade "A Fazenda" e revela aos participantes que Sheila Carvalho foi traída

Equipe do "Pânico na Band"
O reality show A Fazenda foi invadido pelos integrantes do Pânico na Band, na manhã do último domingo, 11 de agosto, em Itú. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os humoristas contaram fatos ocorridos com os peões fora do programa.

Leo revelou que a turma de Emílio Surita usou alto-falantes para contar novidades do mundo exterior. Yani de Simone (Mulher Filé) e Andressa Urach estavam perto e ouviram o seguinte: Sheila Carvalho foi traída; Aryane Steinkopf, que teve um affair com Beto Malfacine, é casada; Anderson Silva foi nocauteado; o Brasil ganhou a Copa das Confederações.

Ao saber da presença indesejada do humorístico no local, a produção do reality rual mandou todos os peões para dentro da sede e interrompeu a transmissão pela internet.

De acordo com o site Paraná Hoje, a Record pretende processar a atração dominical da Rede Bandeirantes.

Pânico invade "A Fazenda" e revela aos participantes que Sheila Carvalho foi traída Pânico invade "A Fazenda" e revela aos participantes que Sheila Carvalho foi traída Reviewed by Beleza Sergipana on 10:18 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco