Sem grande êxito no domingo, Rodrigo Faro pode voltar para o sábado

Rodrigo Faro
A situação do programa de Rodrigo Faro, o Melhor do Brasil, não anda boa aos domingos: sua atração não consegue vencer a Eliana. O insucesso gera tanto desconforto na direção da emissora, que há um estudo para trazer o Faro para seu antigo dia. Segundo Flávio Ricco, do Uol, no sábado o Melhor do Brasil tinha boa audiência e um faturamento razoável, que se perderam na mudança de dia. Para o caso não existem mais do que duas alternativas: ou se cria um programa novo e em condições de almejar alguma coisa melhor aos domingos ou simplesmente voltar ao que era antes e botar uma pedra em cima.

Sem grande êxito no domingo, Rodrigo Faro pode voltar para o sábado Sem grande êxito no domingo, Rodrigo Faro pode voltar para o sábado Reviewed by Beleza Sergipana on 02:09 Rating: 5

2 comentários

  1. Ele nunca deveria ter saído do sabádo que o seu dia. Foi uma idéia sem planejamento colocar um programa desgatado no domingo.agora é voltar pro sabado ou um programa novo que eu acho dificil a record dar.

    ResponderExcluir
  2. tem que mudar o formato desse programa lixo.
    estão perdendo um bom apresentador.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco