1

Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, anuncia fim do seu casamento com Claudia Helena Swarowsky

Victor e Claudia
Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, está separado da mulher, a assistente de palco do programa Domingão do Faustão Claudia Helena Swarowsky. O anúncio foi nesta quinta-feira, 29 de agosto, via Instagram do cantor.

"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", afirmou.

"Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: – O tempo de cada um não é julgável. – Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia”, completou Victor na legenda de uma imagem do ex-casal.

Podemos dizer que o namoro, casamento e separação do casal foi relâmpago. O namoro, iniciou em outubro de 2012, mas só foi confirmado por Victor em dezembro do mesmo ano passado, durante um show realizado em São Paulo. O casamento foi dia 14 de fevereiro em uma cerimônia íntima, realizada no Center Convention, em um shopping de Uberlândia, Minas Gerais. A separação, que sofria rumores de crise começaram esta semana, foi confirmada hoje (quinta).

O término não teve brigas, contou a assessoria do sertanejo à Caras online. "O que posso confirmar é que eles realmente separaram, que está tudo bem com eles e que é aquilo que foi dito no comunicado. A gente procura não falar muito sobre a vida pessoal", limitou-se a confirmar.

Um comentário :

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco