1

Adriane Galisteu depende da recusa de Luciana Gimenez para ter programa na Record

Galisteu e Gimenez
A vida televisiva de Adriane Galisteu não anda nada fácil. Fora do ar desde o extinto Muito Mais (Rede Bandeirantes), e sem contrato, Galisteu tenta um lugarzinho em alguma das grandes redes de televisão do país.

Na contramão da loira que mais vende perfume na empresa cosmética de Silvio Santos (Jequiti), Luciana Gimenez é assediada pela TV Record para apresentar uma atração, antecedendo Rodrigo Faro, aos domingos. A emissora e Vildomar Batista (diretor) gostam muito de Gimenez. "Já houve uma conversa inicial sobre o formato. Portanto, o namoro existe mesmo (e é sério)", escreveu a jornalista Janaína Nunes, em seu blog de TV, no portal Yahoo. Resta saber se o marido da apresentadora, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, vai deixar que sua musa mude para o canal rival. Caso recuse a proposta da emissora de Edir Macedo, a alternativa do canal é Adriane Galisteu.

Vale lembrar que Luciana substituiu Adriane quando a ex de Ayrton Senna trocou a Rede TV!, onde apresentava o Superpop, pela Record, para comandar o abolido É Show.

Um comentário :

  1. Não entendo o pq de nenhuma emissora querer ter em sua grade Adriane Galisteu. Acho que ela deveria fazer um descarrego.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco