Conheça o motivo do fim do namoro de Fiuk e Sophia Abrahão

Sophia e o primo, Brian Cohen
O motivo do fim da relação de Fiuk e Sophia Abrahão no fim do mês passado: o ciúme excessivo do cantor. O pivô da briga que deu um ponto final à relação foi um primo de Sophia chamado Brian Cohen, que inclusive participa do clipe dela, ‘Sem Você’. Brian — que mora no mesmo prédio de Sophia — foi visitar a prima e ficou esperando na sala enquanto ela terminava de tomar banho.

A atriz saiu do banheiro enrolada em uma toalha e foi até a sala pegar umas roupas novas para experimentar. Foi quando Fiuk chegou e viu Sophia de toalha ao lado do primo. O filho de Fábio Jr. armou o maior barraco e terminou o namoro. A família de Sophia ficou impressionada com a atitude de Fiuk, afinal, Sophia e Brian são só primos. Uma possível volta ainda não foi descartada. Mas amigos de Sophia garantem que, para que o namoro seja retomado, Fiuk tem que deixar de ser tão inseguro. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Fonte: Leo Dias

Conheça o motivo do fim do namoro de Fiuk e Sophia Abrahão Conheça o motivo do fim do namoro de Fiuk e Sophia Abrahão Reviewed by Beleza Sergipana on 10:05 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco