Príncipe William quer encontrar o assassino da mãe

Príncipe William
Apesar do Príncipe William estar oficialmente concentrado em seu trabalho de caridade, fontes dizem que o filho da Princesa Diana jurou justiça e quer encontrar os assassinos da mãe.

Em agosto passado, a Scotland Yard confirmou que ele procura reivindicar que o acidente que matou Diana e seu namorado, Dodi Fayed, em um acidente de carro em Paris em 1997, foi "encomendado" pela Força Britânica Especial.

A acusação de assassinato foi feita em um novo livro de Alan Power, que cita os depoimentos feitos pelo ex-sogro de um soldado não identificado.

A decisão de matar Diana teria sido planejada, de acordo com o livro, para evitar que ela revelasse informações comprometedoras sobre seu ex-marido, o Príncipe Charles.

A Scotland Yard foi clara ao dizer que não reabriria o caso só para ver se a nova reivindicação vale a pena ser investigada, de acordo com Power.

Fonte: O Fuxico

Príncipe William quer encontrar o assassino da mãe Príncipe William quer encontrar o assassino da mãe Reviewed by Beleza Sergipana on 02:25 Rating: 5

Um comentário

  1. Mata a sua avó e pronto. Tá resolvido ! Ou vc é tão imbecil que não se deu conta de onde veio a ordem ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco