0

Reportagem da revista 'Veja Brasília' irrita Ricardo Fiorillo; Mister DF 2013 ameaça entrar na justiça contra a publicação

Foto retirada da pan page de Ricardo Fiorillo
O Mister Distrito Federal 2013Ricardo Fiorillo, não gostou da reportagem assinada pelo jornalista Ullisses Campbell, da revista Veja Brasília. A matéria, com título "Menina, eu sou é homem" (alusão ao famoso verso da música Homem com H, do cantor Ney Matogrosso), foi classificada por Ricardo, como manipulada e repleta de mentiras.

A publicação aborda o preconceito vivido pelo modelo em relação a sua sexualidade, que mesmo sendo heterossexual, algumas pessoas pensam que ele é gay e acaba sendo vítima de discriminação. Além da sexualidade, a filha de Fiorillo, a ex-mulher, a atual namorada, e a possível carreira política são tratadas na matéria.

O desconforto causado pode terminar na justiça. "Reportagem na Veja não autorizada, manipulada e repleta de mentiras!!! Entrando na justiça por danos morais e com pedido de retratação!", escreveu o belo, em sua fan page no facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco