6

Diego Costa troca seleção brasileira pela espanhola e causa polêmica

Diego Costa, na foto, quando jogou pela Seleção Brasileira
Diego Costa, artilheiro do Campeonato Espanhol pelo Atlético de Madrid com 11 gols, que havia sido convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira para os amistosos do mês de novembro, contra Honduras e Chile, manifestou nesta terça-feira,  29 de outubro, o desejo de defender a atual campeã do mundo, a Espanha.

O desejo do sergipano em vestir a camisa da seleção de outra pátria, irritou muitos brasileiros. Mas, a sua família o apoia. Segundo o site Globo Esporte, Jair Costa, irmão de Diego, declarou que 'Ele deve tudo à Espanha'.

- Nós não manifestamos nenhum tipo de opinião. Apenas o apoiamos e demos suporte para o que ele precisasse. A decisão tinha que ser dele mesmo. Só ele sabe do que acontece com ele lá. Qualquer que fosse a escolha dele estaríamos apoiando. Muita gente criticou a escolha, mas tudo o que ele tem na vida deve à Espanha. Ele só jogou aqui no Brasil pelo Barcelona de São Paulo, mas bem rápido. Todo o histórico dele foi construído na Espanha. Então acho que foi uma escolha justa.

Para Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, e Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico, Costa não é mais bem-vindo à Canarinho. No entanto, José Maria Marin, presidente do COL e CBF, o assunto não está encerrado. Marin tentará trazer o lagartense de volta à verde-amarela.


Você acha certo a decisão de Diego Costa em trocar a seleção brasileira pela espanhola?
Sim
Não
Votar
resultado parcial...

6 comentários :

  1. É um direito dele escolher como viver sua vida e morar no Pais que quiser,se ele sente bem na espanha então deixe ele ficar lá,não precisam de crucificar ele por não querer defender a nossa seleção Brasileira,Diogo Costa do o maior apoio a sua sua escolha,Brasil tem muitos bons jogadores,não é por causa dele que vamos perde a copa do mundo,respeite ele.

    ResponderExcluir
  2. O cara tá certo, o Brasil é uma bosta.

    ResponderExcluir
  3. Tá correto ao dizer não pra seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Ele está mais do q certo, concordo com o cara ai de cima, e outra, esses filhas da puta daqui desse país de merda que só exaltam jogadores vadios como o Neymar, que na minha opinião não é bosta nenhuma, têm mais é que perder essa copa em casa mesmo, e tomara que perca para a Espanha, ai sim o Diego deveria pisar na cara dessa seleção de merdas que é a do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Tão falando como se esse cara fosse mudar todo o rumo da seleção Brasileira na copa. Se ele quis jogar lá, problema dele, ué. Ponto final.

    ResponderExcluir
  6. É um direito dele escolher a Espanha como pátria para defender na copa...
    E devemos respeitar o seu desejo. mas perguntado ale quando ao término de sua carreira futebolística onde iria residir, sem pestanejar respondeu: " Brasil".
    Daí vem o questionamento, já que prefere defender a Espanha invés de sua mãe pátria, porque não fica por lá mesmo quando encerrar sua carreira, se a resposta é a família que ainda reside aqui, com o muito que ganha por lá de dinheiro, leva-os pra lá oras....!
    respeito a decisão dele, mas não concordo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco