Igor Bomfim prestigia lançamento do livro “Um sentir sobre as Artes Visuais em Sergipe”, de Mário Britto

Fabio Pamplona rece os comprimentos de Igor Bomfim
No dia 26 de setembro (quinta-feira), foram homenageados 50 artistas através de 50 obras que retratam mais de 200 anos de arte em Sergipe. O evento acorreu na Galeria Jenner Augusto (Sociedade Semear), em prol do lançamento do livro Um sentir sobre as Artes Visuais em Sergipe, do colecionador de obras e procurador do Estado, Mário Britto, que apresentou ao público sergipano seu acervo pessoal que inclui pintura, escultura, fotografia e arte popular.

Igor Bomfim, Mister Sergipe 2013, prestigiou o coquetel no qual o amigo Fabio Pamplona, fotógrafo, foi um dos artistas homenageados.

Cerca de 3.300 exemplares foram distribuídos no evento , nas escolas, galerias de artes, espaços de cultura na capital e interior.

A exposição poderá ser apreciada até o dia 15 de novembro, de segunda à sexta, das 09h00 às 18h00 horas. Entrada gratuita.

Igor Bomfim prestigia lançamento do livro “Um sentir sobre as Artes Visuais em Sergipe”, de Mário Britto Igor Bomfim prestigia lançamento do livro “Um sentir sobre as Artes Visuais em Sergipe”, de Mário Britto Reviewed by Beleza Sergipana on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco