"Não vou precisar transformar sal em ouro, como fez o preparador da Miss Venezuela", alfineta Hazzy

Evandro Hazzy e Jakelyne de Oliveira
Evandro Hazzy, preparador do Miss Brasil, adora uma polêmica. Isso, todos sabemos. Mas o gaúcho, desta vez, resolveu alfinetar a preparação do Miss Venezuela. “Não vou precisar transformar sal em ouro, como fez o preparador da Miss Venezuela. Nossa Miss Brasil está semi-pronta", disse ele sobre uma das concorrentes, a Miss Amazonas, Debora Menicucci, ao portal Terra.
Debora Menicucci
O processo de preparação de Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil Universo 2013,  que é natural do Mato Grosso, inclui o confinamento por 10 dias, sob sigilo absoluto, em Porto Alegre. Nesse período, ela ficará cercada de profissionais, incluindo figurinistas, massagistas, cabeleireiros, dermatologista e personal trainer. Entre outras misses, Evandro foi o responsável pelo título da apresentadora Renata Fan no Miss Brasil.

Jakelyne embarca para Moscou, Rússia, onde acontecerá o Miss Universo 2013, no dia 21 de outubro. A final do concurso de Donald Trump está marcada para o dia 09 de novembro.

"Não vou precisar transformar sal em ouro, como fez o preparador da Miss Venezuela", alfineta Hazzy "Não vou precisar transformar sal em ouro, como fez o preparador da Miss Venezuela", alfineta Hazzy Reviewed by Beleza Sergipana on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco