Sancler Frantz está solteira!

Sancler Frantz 
A dona do corpo mais bonito do mundo, Sancler Frantz, Miss Mundo Brasil 2013, está solteira. É o que a lindíssima gaúcha de 22 anos, quinto lugar no Miss Mundo 2013, revelou à Caras Online. “Estou solteira. Eu namorei por muito tempo, mas a gente não conseguia mais se ver durante o concurso até por conta das viagens, não tive tempo”, explicou. “Mas ele continua sendo meu amigo, a gente conversa sempre”, disse.
Sancler conquistou o título do corpo mais bonito do mundo na prova de Beach Beauty disputada por 127 candidatas. “Nunca tive problemas com medidas ou peso. Antes do concurso passei 15 dias na Venezuela e fiz a primeira dieta da minha vida, foi uma reeducação alimentar onde cortei gordura e doce, mas mesmo assim dava umas escapadinhas... E faço academia todos os dias, durante uma hora e meia, focada mais em musculação”, contou Sancler, que pesa 55kg, tem 1,76 m de altura, 90 cm de busto, 62 cm de cintura e 93 cm de quadril.
Uma das grandes diferenças entre o Miss Mundo e o Miss Universo, segundo Sancler, é o espaço dado para causas sociais. “O Miss Mundo não foca só na beleza. Ele abraça causas sociais. Cada país tem que levar uma causa para divulgar, para defender. O corpo é importante, mas não é só beleza que te transforma em uma Miss. Existem várias outras provas, entrevistas e jurados que julgam seu comportamento e o projeto social que você defende. A Miss tem que ser exemplo de beleza e de saúde, por dentro e por fora”, afirma.

Sancler Frantz está solteira! Sancler Frantz está solteira! Reviewed by Beleza Sergipana on 12:23 Rating: 5

3 comentários

  1. Ela trabalhou em um programa muito conhecido pelos gaúchos intitulado "Stúdio Pampa", o qual sempre torna alguma menina famosa depois de deixar o programa, e trabalha atualmente o ex-bbb Tom. Ela é uma Gata, demais, e de Santa Maria- RS

    ResponderExcluir
  2. Ela é de Arroio do Tigre, RS

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sabia que aquele ´digão´ com cara de paspalho não iria aguentar o tranco quando a Sancler começou a se destacar mundo afora. Mas é isso, ela abriu a cabeça para esse mundão que existe e se a pessoa não acompanha e apoia na carreira, sempre vai ter alguem para ocupar o lugar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco