As misses mais ricas e poderosas do Brasil

No próximo ano, o Miss Brasil comemorará sua 60ª edição. Nessas seis décadas elegendo as mulheres mais bonitas do país, o concurso propeliu várias rainhas da beleza para carreiras de sucesso no mundo do entretenimento ou fora dele.

O blog apresenta as misses mais ricas e poderosas da história do concurso.
Roberto Irineu Marinho e Karin Villen Baum
Karin Villen Baum, agora simplemente Karin Marinho, foi eleita Miss São Paulo em março de 1987 dentro de um quadro do Programa Sílvio Santos, exibido pelo SBT. No Miss Brasil 1987, exibido pela mesma emissora, terminou em quinto lugar na contagem final de pontos. No concurso estadual, Karin representou o bairro de São Miguel Paulista, reduto de retirantes nordestinos. Ainda no SBT, Karin chegou a fazer parte do elenco do humorístico Veja o Gordo, que Jô Soares comandou entre 1988 e 1989. Chegou a posar nua para a revista Playboy na edição de setembro de 1988, em um ensaio interno sem destaque (a capa era a ex-paquita Andréa Veiga). Karin casou com Roberto Irineu Marinho, bilionário e presidente das Organizações Globo.
Vera Fischer
Vera Fischer foi eleita Miss Brasil em 1969. Ela nasceu em uma família de origem alemã, na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Em recente autobiografia, Fischer declarou que seu pai era nazista e que a relação dos dois nunca foi boa. Iniciou a carreira como atriz fazendo pornochanchadas, depois passou a fazer telenovelas e outros filmes. No cinema, interpretou personagens de Rubem Fonseca, Plínio Marcos e Nelson Rodrigues. Protagonizou dois ensaios para a revista Playboy, em agosto de 1982 e janeiro de 2000, sendo que nesse último ensaio fez fotos nua em Paris aos 48 anos clicada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson. É mãe de dois filhos: A atriz Rafaela Fischer, nascida em 1979, que teve com Perry Salles, e Gabriel, nascido em 1993, filho de Felipe Camargo. Vera é uma das atrizes brasileiras mais afortunadas da TV.
Grazi Massafera
Grazi Massafera participou de concursos de beleza-mirim, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa, em 2004. Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China. Em 15 de abril de 2004, ficou em 3º lugar no Miss Brasil 2004, transmitido pela Bandeirantes. No concurso de Miss Beleza Internacional, apesar de relativo destaque, não compôs o quadro de semifinalistas. Tornou-se conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. São 271 capas de revista e mais de 50 campanhas publicitárias, além da presença constante em eventos e desfiles por todo o país. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Porém, antes de sua estreia nos folhetins globais, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Após quase um ano de negociações, posou nua para a edição brasileira da revista Playboy, estampando a capa da edição do 30º aniversário da revista. A edição da revista foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010, com 563.865 exemplares, porém, Grazi declarou que não faria esse tipo de trabalho novamente. Ela é pura riqueza!
Martha Vasconcelos
Martha Vasconcelos é a Miss Brasil e Miss Universo 1968. Professora baiana, foi a segunda brasileira a conquistar a coroa de Miss Universo, em Miami Beach, Estados Unidos, em 13 de julho de 1968, vencendo 64 candidatas de todo o mundo. Ao fim do reinado, Martha voltou para o Brasil e casou-se seu namorado de infância, Reynaldo Loureiro, apenas seis dias depois, recolhendo-se a uma vida familiar.1 Do relacionamento, teve dois filhos, Leonardo e Leilane. Já casada, cursou a Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia Formada, foi uma integrante ativa da Sociedade Brasileira de Psicanálise. Divorciando-se após mais de 20 anos de casamento, em 2000 ela migrou para os Estados Unidos, onde obteve mestrado em Saúde Mental e Aconselhamento pelo Cambridge College e radicou-se em Boston. Atualmente, é uma das mulheres mais ricas da Bahia.
Leila Shuster
Leila Schuster, gaúcha, foi eleita Miss Brasil em 1993.Após passar a coroa, Leila teve uma curta carreira como apresentadora de televisão em emissoras do Rio de Janeiro. Graduou-se em Comunicação Social pela UniverCidade, no Rio de Janeiro. Durante treze anos foi casada com o empresário Hélio Viana, com quem teve um filho. Em 2008 Leila terminou o casamento. Em novembro de 2009 casou-se com o empresário José Luiz Gandini. Em 2006 Schuster fez um curso de desenho de moda no Instituto Marangoni, em Milão, e lançou a grife de camisas Miss Schuster e passou a marcar presença em eventos de moda.
Iara Coelho (Jereissati)
Iara Coelho, também conhecida como Iara Jereissati, nascida em 1981 ou 1982 na cidade de Luz, Minas Gerais, é filha de um juiz. Em 15 de abril de 2004, no Credicard Hall, localizado na cidade de São Paulo, foi coroada Miss Brasil Mundo pela segunda colocada no Miss Brasil 2003, a Miss Goiás Lara Brito. Como Miss Brasil Mundo, percorreu todo o país participando de vários eventos. Em 4 de dezembro de 2004, disputou o concurso de Miss Mundo em Sanya, China, porém não obteve classificação. Hoje, Iara trabalha no campo de assistência social. Casou-se com o milionário Carlos Francisco Ribeiro Jereissati, dono da La Fonte Participações, que controla o Shopping Iguatemi , o Grande Moinho Cearense e acionista majoritário da Oi.
Carina Beduschi
Carina Beduschi, catarinense, arquiteta, disputou em maio de 2005 o concurso Miss Universo, que elegeu Natalie Glebova como a grande representante da beleza feminina mundial daquele ano. É prima de Isabel Cristina Beduschi, Miss Brasil 1988. Carina é casada com o médico Roberto Fretta Moreira, filho de Eduardo Pinho Moreira, vice- governador de Santa Catarina.

As misses mais ricas e poderosas do Brasil As misses mais ricas e poderosas do Brasil Reviewed by Beleza Sergipana on 01:23 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco