0

Caio Castro é confundido com ex de Marc Jacobs

A foto da discórdia
No Facebook, uma foto com a legenda “Caio Castro em Cancun!!! KKKK no Brasil é macho, pegador. Mas lá fora…”, coloca em dúvida a heterossexualidade do ator global. Mas, a imagem apontada como prova da homossexualidade do intérprete do Dr. Michel da novela Viver à Vida, é na verdade do ex-ator pornô Harry Louis. Harry, brasileiro, ganhou notoriedade na mídia internacional depois que assumiu o namoro com o estilista Marc Jacobs, de quem se separou no mês passado. A foto do ex-casal foi tirada em Cancun, México, e usada no imbróglio.

Por conta do engano, Caio Castro foi parar nos "trending topics" do Twitter da quinta-feira, 31 de outubro. O próprio Harry usou seu perfil na rede social para esclarecer o equívoco e dizer que o cara de óculos escuros, boné e barba era ele, e não Caio.

"Acordo e me deparo com essa confusão! Queria saber quem foi o engraçadinho?", escreveu Harry. "Gente, deixem o Caio Castro em paz! E eu também, claro!", finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco