Personagens descartáveis de 'Amor à Vida'

Qual é o nome desse personagem?
'Amor à Vida', que poderia se chamar 'Ódio à Vida' porque todo mundo se detesta, tem mais de 100 personagens, mas apenas duas dúzias deles têm algum sentido na trama, pois o resto é literalmente descartável.

Confira alguns personagens sem muita utilidade:

Denizard (personagem de Fúlvio Stefanini) é casado com Ordália, pai de Gina, Luciano, Carlito e Bruno. Passa a maior parte do tempo discutindo com seu empregado no bar. Não tem função significativa nenhuma. Se ele for dormir e não acordar, ninguém nota.

Gigi (personagem de Françoise Forton) é uma ex-rica que mora numa mansão caindo aos pedaços, a qual sonha voltar aos tempos áureos. Ela não faria a mínima falta caso sumisse.

Gina (personagem de Carolina Kasting) é uma cozinheira que vive despenteada, que recentemente tentou ser feliz com o ex da mãe, mas não deu certo. Agora virou evangélica, pode até se trancar no templo que nem o pastor vai perceber.

Amadeu (personagem de Genézio de Barros) é casado com Neide, outra personagem descartável do folhetim, pai de Leila, Daniel e Linda. Ele trabalha na cantina do Hospital San Magno...

Murilo (personagem de Emílio Orciollo Netto), filho de Gigi e pai de Sandrinha, outra sem função. Ele passou mais da metade da novela sentado e alisando o gato da mãe. Depois de vegetar meses, o autor resolveu inseri-lo no núcleo de Valdirene.

Renan (personagem de Álamo Facó). Quem lembrar ganha um doce!

Vega (personagem de Christiane Tricerri) é casada com Atílio/Gentil.

Priscila (personagem de Cristina Mutarelli) é irmã de César e mãe de Pérsio. Ela só aparece quando tem reunião no San Magno ou comendo.

Rogério (personagem de Daniel Rocha) é médico do San Magno, teve uma paixonite pela finada Nicole. Atualmente namora Nathasa, irmã de Nicole. O belo rapaz não tem muita serventia na grande obra do senhor Carrasco.

Pérsio (personagem de Mouhamed Harfouch) foi criado no intuito de discutir a relação entre um palestino com uma judia, a Rebeca, mas a história não convenceu.

Gustavo (personagem de Márcio Garcia). Todos entendem que Márcio tem que justificar o salário recebido na emissora da Família Marinho.

Marilda (personagem de Renata Castro Barbosa) é uma nutricionista que apanha do namorado e diz que caiu.

Valentin (personagem de Marcelo Schmidt), serve café.

Vivian ( personagem de Ângela Dip), bebe.

Vanderlei (Marcelo Argenta) é um médico bonito.

Adriana (personagem de Josie Antello) é babá.

Inaiá (personagem de Raquel Villar) é uma enfermeira periguete que adora ficar com os médicos do hospital. Depois de sambar muito com um e com outro, segundo colunistas de TV, será diagnosticada com AIDS. Caso não seja, foi mais uma para encher linguiça.

Adoniram ( personagem de Gabriel Chadan) ZZzzzZZZzzz...

Laerte (personagem de Pierre Baitelli) é médico que tem um trelelê com Inaiá. A função dele depende da possível doença da enfermeira, pois ele pode ter contraído ou infectado a moça.

Wagner (personagem de Felipe Titto) é o mordomo tatuado da Família Khoury, teve um caso com Edith e voltou a fazer figuração.

Luciano (personagem de Lucas Romano) é um aspirante a médico que enganou a reprimida enfermeira Joana para que ela pagasse seus estudos. Depois que se formou, sumiu. Acho que está trabalhando no programa 'Mais Médicos'.

Jonathan (personagem de Thalles Cabral) é filho de Edith com César, que pensava ser filho de Félix.

Hulbert (personagem de José Wilker) é médico do San Magno que entrou na trama aos 45 minutos do segundo tempo e teve um rápido relacionamento com Gina. Levou um fora quando a pasteleira descobriu que ele já tinha namorado  sua mãe, Ordália. Segundo o jornal O Dia, Wilker quer pular fora da novela. Motivo: não está feliz com o rumo de seu personagem.

Maristela (personagem de Vera Mancini). Dou uma hora para você descobrir quem é.

Verônica (personagem de Miriam Lins). O que escrevi sobre Maristela, também serve para Verônica.

Jonas (personagem de João Cunha). É mais fácil você ganhar na loteria que lembrar desse personagem rapidamente.

Personagens descartáveis de 'Amor à Vida' Personagens descartáveis de 'Amor à Vida' Reviewed by Beleza Sergipana on 20:18 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco