0

Lucas Malvacini pode ter sido vítima do golpe 'Boa Noite Cinderela'

Lucas Malvacini
Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida, passou por maus bocados durante a festa Auslander Musik Festival, que aconteceu na noite do último sábado, 07 de dezembro, no Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro e reuniu cerca de dois mil jovens. De acordo com o colunista Bruno Asturo, o Mister Brasil 2011 passou mal no término da festa, precisando ser atendido pela equipe médica do evento.
Lucas na ambulância
O ator recebeu medicação intravenosa (glicose), mas não apresentou melhoras, necessitando ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região de Cascatinha, próximo a Petrópolis. "Acredito que tenham colocado algo na minha bebida", disse o ator à coluna, ainda nas dependências da UPA. "Provavelmente ele pode ter sido vítima do golpe conhecido como 'Boa Noite Cinderela'", disse o Dr Ruben Menezes Neto, que atendeu Lucas na unidade hospitalar onde ele ficou internado até a tarde de domingo, 08 de dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco