1

Luto: Rejane Goulart, Miss Brasil 1972, morre aos 59 anos

Rejane Goulart
O mundo miss amanheceu de luto nesta sexta-feira, 27 de dezembro, com a notícia do falecimento de Rejane Goulart, Miss Brasil 1972, que morreu na quinta-feira, 26 de dezembro, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas a informação só foi divulgada na imprensa no dia seguinte. Segundo o portal R7, a atriz se recuperava de uma cirurgia na perna feita em abril para curar uma trombose. Ela havia caído e tinha colocado placas e pinos. Não há informações sobre o enterro.

Rejane foi eleita Miss Brasil e ficou em segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano. Além da bem sucedida carreira nos concursos de beleza, a gaúcha entrou para televisão, onde fez várias novelas. Ela havia dado um tempo na carreira para se dedicar à família. Ela tinha dois filhos: Rodrigo, fruto do casamento com Rubens Goulart, e Júlia, da relação com o diretor de produção Ítalo Granato.

Um comentário :

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco