Victor Wagner, galã da TV da década de 90, paga as contas com o lucro de coxinhas e outros salgados

Victor Wagner
Victor Wagner, de 54 anos, ganhou grande evidência na década de 90 quando fez parte do elenco da extinta TV Manchete. Na emissora da Família Bloch, o ator interpretou papeis marcantes, entre eles: o Contratador João Fernandes de Oliveira, par romântico da personagem-título, Xica da Silva, vivida por Taís Araújo.

O sucesso de outrora não garantiu a Vitor uma vida repleta de luxo. Em entrevista ao portal R7, ele revelou que paga suas contas com a venda de coxinhas e outros salgados num bar-lanchonete, em Guaianases, periferia de São Paulo.

O bar-lanchonete de Victor Wagner têm cinco funcionários e é administrado pelo amigo Edmilson Gomes da Silva (foto), 44, que arrendou o estabelecimento, conforme conta o próprio ator:

— Venho pouco ao bar, mas de vez em quando apareço, porque investi nisso aqui. Arrendei o bar para o Edmilson, que toca o negócio. No final do mês, a gente divide os lucros.
Desapegado e bastante humilde, Victor Wagner não tira o sorriso do rosto. Em nenhum momento da entrevista ele reclamou de algo. Se dizia um eterno agradecido por tudo o que aconteceu em sua vida:

— Dessa vez eu queria que as pessoas vissem o pai, o trabalhador Victor Wagner e não aquele cara garanhão da TV. Tem que ser artista para driblar a vida, como todo brasileiro. Tenho orgulho do que consegui construir, sim. A vida é maravilhosa!

Atualmente, Victor mora em uma casa em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, com mais três amigos. Está em um momento de transição enquanto escolhe sua casa nova:

— Vendi minha casa e vou esperar passar as festas de final de ano para comprar outra, aqui em São Miguel Paulista mesmo. Sempre vivi aqui. Por enquanto, minhas coisas estão encaixotadas. Devo vender o bar para juntar a grana e comprar uma casa melhor.

Aliás, a casa de Victor Wagner foi comprada com a grana de seus dois ensaios nus que fez para uma revista gay. Sempre galã, ele conta que aceitou o convite para pagar dívidas:
— Posar nu naquele momento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Aceitei porque estava cheio de dívidas. Eram dívidas básicas de cartão de crédito, de uma pessoa normal tentando sobreviver após a demissão pela falência da Manchete [a TV fechou enquanto Victor atuava na novela Brida, que foi interrompida].

O ator não se mostra arrependido por posar nu e agradece toda oportunidade que apareceu em sua vida:

— Quando me chamaram para fazer a segunda revista nu, eu estava em outro momento. Foi com a grana dessa revista que ajudei a comprar minha casa. Também melhorei quando o SBT me pagou pelas duas reapresentações da novela Xica da Silva.

Victor Wagner, galã da TV da década de 90, paga as contas com o lucro de coxinhas e outros salgados Victor Wagner, galã da TV da década de 90, paga as contas com o lucro de coxinhas e outros salgados Reviewed by Beleza Sergipana on 23:38 Rating: 5

4 comentários

  1. Lindo te vi no metrô itaquera não falei com vc pq fiquei com vergonha rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não se deixa levar por dificuldades a vida continua sempre e não desista você é capaz.Logo vai abrir uma porta

    ResponderExcluir
  3. espero que ele volta a fazer novela novamente gosto do tipo dele rsrs bom ator

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco