0

"2013 foi um ano de muitas provações", diz Deivide Barbosa

Deivide Barbosa
O início de ano é o momento em que paramos para refletir o que deu certo e errado nos últimos 12 meses. É o que está fazendo o baiano radicado em Sergipe, Deivide Barbosa, de 25 anos, o qual fez verdadeiros malabarismos para conciliar os seus afazeres como estilista e coordenador do Miss Sergipe Universo.

Deivide começou sem muitas pretensões de assumir a direção do concurso de beleza mais famoso do estado. Em 2012, o evento estava sob os cuidados de Emanuel Santana, que surpreendeu Barbosa ao anunciá-lo como seu substituto após a coroação de Evlen Fontes, eleita daquele ano. 

Sem ter muita experiência na organização de concursos de beleza, o inquieto pauloafonsino foi à luta. A primeira atitude que tomou foi fazer um diagnóstico da situação do evento naquela época. Com o resultado em mãos, Deivide buscou orientações com a direção nacional do Miss Brasil e ouviu preciosos conselhos de missólogos brasileiros. Deste modo, o inexperiente coordenador começou a entender as particularidades de eleger uma rainha da beleza. Ele recorda:

— 2013 foi um ano de muitas provações. Passei por algumas decepções que me fizeram pensar em desistir. No entanto, o apoio irrestrito da minha família e amigos consegui demover essa fraqueza dos meus pensamentos.

Passado as turbulências, o empresário vai usar tudo que aprendeu na 58ª edição do estadual, que, segundo ele, será a melhor já vista na história do concurso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco