0

"BBB14" não estreou, mas já está cheio de polêmicas

Clara e Roni
Desde ontem, 07 de janeiro, quando a Globo divulgou a lista dos 20 participantes da décima quarta edição do Big Brother Brasil, a vida dos novos famosos foi rapidamente esmiuçada pela mídia. Os primeiros 'brothers' a causarem polêmica são: Clara Aguillar, empresária, e Roni Mazon, modelo.
Clara Aguillar
A empresária Clara Aguillar pode ser uma desconhecida no Brasil, mas em Las Vegas, EUA, ela já é uma figura conhecida. A nova participante do BBB, de 25 anos, 700 ml de silicone nos seios, trabalha como "webcam" (vende vídeos eróticos na internet) e é conhecida de vários famosos. Na profissão, Clara tem vários codinomes, como "Jessy Summers", "Britney Spells" e "Barbie Wild" e é considerada uma celebridade das redes sociais, informa o site Pure People.
Print do sex tape de Roni
O modelo Roni Mazon já tem vídeo íntimo compartilhado nas redes sociais. De acordo com Ramirez Allender, modelo com quem o participante divide apartamento em São Paulo, em entrevista ao portal Ig Gente, somente um dos dois vídeos que estão sendo divulgados é verdadeiro. “O que ele está com boné para trás é dele sim, mas o outro é visivelmente falso”, confirma o amigo, que tem certeza que isso não vai atrapalhar Roni no jogo. “Hoje em dia isso é comum. Qual homem não se excita vendo uma menina se insinuando para ele na webcam? Já aconteceu com muitos, como nosso grande amigos Jonas, e tenho certeza que não afetar a imagem dele lá no jogo, nem profissionalmente aqui fora.”


Nenhum comentário :