"BBB14" não estreou, mas já está cheio de polêmicas

Clara e Roni
Desde ontem, 07 de janeiro, quando a Globo divulgou a lista dos 20 participantes da décima quarta edição do Big Brother Brasil, a vida dos novos famosos foi rapidamente esmiuçada pela mídia. Os primeiros 'brothers' a causarem polêmica são: Clara Aguillar, empresária, e Roni Mazon, modelo.
Clara Aguillar
A empresária Clara Aguillar pode ser uma desconhecida no Brasil, mas em Las Vegas, EUA, ela já é uma figura conhecida. A nova participante do BBB, de 25 anos, 700 ml de silicone nos seios, trabalha como "webcam" (vende vídeos eróticos na internet) e é conhecida de vários famosos. Na profissão, Clara tem vários codinomes, como "Jessy Summers", "Britney Spells" e "Barbie Wild" e é considerada uma celebridade das redes sociais, informa o site Pure People.
Print do sex tape de Roni
O modelo Roni Mazon já tem vídeo íntimo compartilhado nas redes sociais. De acordo com Ramirez Allender, modelo com quem o participante divide apartamento em São Paulo, em entrevista ao portal Ig Gente, somente um dos dois vídeos que estão sendo divulgados é verdadeiro. “O que ele está com boné para trás é dele sim, mas o outro é visivelmente falso”, confirma o amigo, que tem certeza que isso não vai atrapalhar Roni no jogo. “Hoje em dia isso é comum. Qual homem não se excita vendo uma menina se insinuando para ele na webcam? Já aconteceu com muitos, como nosso grande amigos Jonas, e tenho certeza que não afetar a imagem dele lá no jogo, nem profissionalmente aqui fora.”


"BBB14" não estreou, mas já está cheio de polêmicas "BBB14" não estreou, mas já está cheio de polêmicas Reviewed by Beleza Sergipana on 16:11 Rating: 5

Nenhum comentário