Claudia Leitte assina contrato com gravadora do marido de Beyoncé, diz colunista

Claudia Leitte
Tudo indica que Claudio Leitte não quer apenas fazer sucesso no Brasil, a cantora também almeja o reconhecimento mundial. Aliás, em 2011, no Miss Universo realizado em São Paulo, a moça tentou seguir os passos de Lady Gaga, que trilhou uma carreira de sucesso depois da apresentação no certame 2008 do concurso, sediado em Nha Trang, Vietnã. No entanto, a brasileira não conseguiu emplacar o  seu hit Locomotion Batucada, caindo no esquecimento internacional. Porém, a loira tenta outra investida fora dos domínios tupiniquins. Ela está em Los Angeles, há dez dias, trabalhando no Westlake Studios, lugar por onde já passaram astros da música como Michael Jackson, Madonna, Shakira e Justin Timberlake, diz Leo Dias, do jornal O Dia.

O colunista revelou que a jurada do The Voice Brasil assinou com a RocNation, gravadora de Jay Z. Além do novo contrato, a diva do Axé Music está gravando com o produtor Shea Taylor, o qual trabalha com Beyoncé e Rihanna.

Domingo, 19 de janeiro, Claudinha encontrou a aclamada compositora americana Ester Dean, autora dos sucessos S&M, de Rihanna, e Firework, de Katy Perry.

Jourdán Butler, engenheiro de som da RocNation, comanda as sessões de gravação do novo CD da mãe de Davi e Rafael. Márcio Pedreira, o marido de Claudia, acompanha a mulher.

Claudia Leitte assina contrato com gravadora do marido de Beyoncé, diz colunista  Claudia Leitte assina contrato com gravadora do marido de Beyoncé, diz colunista Reviewed by Beleza Sergipana on 03:24 Rating: 5

Um comentário

  1. Ela é linda, e anima pra caramba em seus shows! Algumas pessoas no Brasil acham que ela se "acha" mais isso é normal, quanto mais show mais mídia... A voz tem que melhorar um pouco, mas espero que ela não perca sua bahianidade e a musicalidade brasileira mesmo no pop.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco