Gianecchini quer ser papai

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini, 41 anos, pensa seriamente em ser papai. Em entrevista ao jornal O Globo ele revelou esse desejo. "Tenho pensado muito em formar uma família, ter um filho tem rondado muito minha cabeça", contou o ator.

A vontade de deixar um herdeiro veio com a morte do pai. "Desde a morte do meu pai (em 2011), fiquei pensando muito na questão da continuidade", explicou. "Nunca tive vontade de ter filhos, a vida não me levou para isso, já que eu era casado com uma mulher que já tinha (a jornalista Marília Gabriela)."

O galã global, solteiro, deseja um filho, mas precisa encontrar a pessoa certa para ajudá-lo nessa questão. "Agora, estou solteiro e continuo gostando muito dessa vida de solteiro, não penso em casamento", afirmou. "Estou esperando a pessoa certa chegar para me ajudar com esse projeto filho, mas sem pressão."

"Estou numa renovação de vida, é uma outra casca que está saindo", avaliou. "Estou deixando que a vida vá me surpreendendo. Faço questão de ter prazer em tudo, ser inteiro no trabalho, nas relações de amizade, de família."

O ator estará na novela Em Família, que estreia em fevereiro na TV Globo. Assim como o próprio Reynaldo, o qual enfrentou uma doença grave na vida real, o seu personagem também sofrerá de um grave problema de saúde.

Gianecchini quer ser papai Gianecchini quer ser papai Reviewed by Beleza Sergipana on 00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco