Por causa de estripulia sexual, Marcelo Serrado teria parado na emergência de um hospital

Marcelo Serrado
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator Marcelo Serrado parou na emergência de um hospital recentemente com uma lesão nas partes íntimas. De acordo com relatos de funcionários do hospital, a tal lesão teria sido durante uma estripulia sexual, digamos, mais selvagem com a esposa. No entanto, no atestado, o paciente pediu que o médico escrevesse que seu órgão sexual ficara preso no zíper da calça. O colunista (Leo) procurou a assessoria de Marcelo, que afirma que isso aconteceu há dois meses e não foi por causa de sexo. 

Piny Montoro, assessora do ator, contou:

— Foi uma herpes normal, que se dá por baixa imunidade e água poluída, inclusive ele foi na clínica acompanhado da mulher.

Por causa de estripulia sexual, Marcelo Serrado teria parado na emergência de um hospital Por causa de estripulia sexual, Marcelo Serrado teria parado na emergência de um hospital Reviewed by Beleza Sergipana on 18:59 Rating: 5

3 comentários

  1. Pera, Herpes é uma doença crônica e muito contagiosa. Era melhor a assessora do ator ter confirmado a lesão por causa do ato sexual.

    ResponderExcluir
  2. quebrou o pau e dai?? engessa com camisinha de gesso. a esposa agradece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só um xiste uma ironia que fiz com o porta voz do ator tá.....

      Excluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco