Rainer Cadete nega que viajou para "Ilha de Caras" a convite de Walcyr Carrasco

Rainer Cadete
Na última segunda-feira, 20 de janeiro, o blog repercutiu uma informação dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. A nota dizia que o ator Rainer Cadete iria para Ilha de Caras a convite de Walcyr Carrasco, autor da novela Viver à Vida. No entanto, a assessoria de imprensa do ator entrou em contato com o jornalista para esclarecer que Rainer esteve na ilha, no sábado, a convite da revista, e não do novelista. Ele levou a mãe e o filho, Pietro, que passam férias no Rio.

Walcyr, pelo Twitter, assim que soube do imbróglio tratou de desmentir a informação:

— Não fui convidado, nem pretendo ir a Ilha de Caras. Quem publicar algo a respeito está mentindo. Nada contra a Ilha de Caras. Mas nem fui convidado.Qualquer nota dizendo q vou pra lá com alguém é mentira q me atinge e a pessoa mencionada.

E concluiu:

— Nunca soube q precisa pagar viagem p/ a Ilha de Caras. O convite é pra vips, gratuito. A Ilha de Caras é sensacional, mas nunca fui convidado pra ir. Nem poderia no momento. Estou desde o inicio do ano em SP. Só vou para o Rio agora para o final da novela.

Rainer Cadete nega que viajou para "Ilha de Caras" a convite de Walcyr Carrasco Rainer Cadete nega que viajou para "Ilha de Caras" a convite de Walcyr Carrasco Reviewed by Beleza Sergipana on 02:35 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco