0

"Seria política, mas com uma pitadinha de veneno", diz Markíbia Mazort, vencedora da enquete do "BBB14"

Markíbia Mazort
Hoje, 14 de janeiro, estreia o Big Brother Brasil, que certamente irá monopolizar a atenção de boa parte dos telespectadores brasileiros.

Há uma semana, o blog publicou o seguinte post: "Rumores apontam sergipanos no BBB 2014". A postagem informava que os sergipanos Erick Ricarte, jornalista, Markíbia Masort, drag queen, Kalene Fraga, modelo, e Marlon Delano, cineasta, eram os mais cotados para entrarem na décima quarta edição do reality show global.

Na mesma publicação perguntamos: "Se você, leitor, pudesse escolher um dos quatro sergipanos, qual gostaria de ver dentro do reality show da TV Globo?". A vencedora da enquete foi Markíbia Mazort com 41, 67% dos votos. Questionada sobre qual postura adotaria na casa, ela respondeu:

— Seria política, mas com uma pitadinha de veneno.

Markíbia, de 22 anos, revelou que não hesitaria em "ficar" com outro participante:

— Eu "ficaria" porque gosto de Ibope. Imagine uma drag "ficando" com um boy magia embaixo do edredom? Claro que iria dar o que falar.

A aprovação da possível entrada de Mazort na casa agradou tanto, que em 2015 ela fará de tudo para entrar no programa. Alguém duvida?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco