"Seria política, mas com uma pitadinha de veneno", diz Markíbia Mazort, vencedora da enquete do "BBB14"

Markíbia Mazort
Hoje, 14 de janeiro, estreia o Big Brother Brasil, que certamente irá monopolizar a atenção de boa parte dos telespectadores brasileiros.

Há uma semana, o blog publicou o seguinte post: "Rumores apontam sergipanos no BBB 2014". A postagem informava que os sergipanos Erick Ricarte, jornalista, Markíbia Masort, drag queen, Kalene Fraga, modelo, e Marlon Delano, cineasta, eram os mais cotados para entrarem na décima quarta edição do reality show global.

Na mesma publicação perguntamos: "Se você, leitor, pudesse escolher um dos quatro sergipanos, qual gostaria de ver dentro do reality show da TV Globo?". A vencedora da enquete foi Markíbia Mazort com 41, 67% dos votos. Questionada sobre qual postura adotaria na casa, ela respondeu:

— Seria política, mas com uma pitadinha de veneno.

Markíbia, de 22 anos, revelou que não hesitaria em "ficar" com outro participante:

— Eu "ficaria" porque gosto de Ibope. Imagine uma drag "ficando" com um boy magia embaixo do edredom? Claro que iria dar o que falar.

A aprovação da possível entrada de Mazort na casa agradou tanto, que em 2015 ela fará de tudo para entrar no programa. Alguém duvida?

"Seria política, mas com uma pitadinha de veneno", diz Markíbia Mazort, vencedora da enquete do "BBB14" "Seria política, mas com uma pitadinha de veneno", diz Markíbia Mazort, vencedora da enquete do "BBB14" Reviewed by Beleza Sergipana on 01:18 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco