0

"Tem muito gay entre os atores, os galãs", revela Rodrigo Faro

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro, de 40 anos, surpreendeu muita gente com suas declarações em entrevista à Playboy. O apresentador falou que era mulherengo e que na televisão tem muitos gays entre os atores, inclusive galãs.

Confira alguns trechos da entrevista:

O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?”.

Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza”.

Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal”.

Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera (Viel, mulher do apresentador) em um comercial e a gente começou a namorar”.

Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam”.

Sempre tive amigos gays. Sempre brinquei com isso. Não tenho vergonha de dar um abraço em um cara que eu sei que é homossexual”.

"Tem muito gay entre os atores, os galãs". E complementou: "A gente ouve isso todo dia. É o que mais se ouve. E para assumir, como faz?"

Ele comentou ainda a notícia de que seria a próxima grande estrela do dia mais disputado da semana na televisão. 

"Praticamente chorei quando li que era cotado entre a cúpula da Globo para substituir o Faustão no domingo".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco