2

Ana Paula Arósio seria a "Helena plano B" da novela "Em Família"

Ana Paula Arósio
Julia Lemmertz sempre foi a primeira opção para viver a última Helena das novelas de Manoel Carlos. No entanto, a direção da trama trabalharia com uma segunda opção caso Júlia, por algum motivo, não pudesse interpretar a personagem. A "Helena plano B", pelo gosto do alto escalão do canal, seria a atriz Ana Paula Arósio.

Desde que abandonou as gravações da telenovela "Insensato Coração", em 2011, Ana Paula iniciou um período de reclusão em seu sítio, no município de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Em 27 de julho de 2012, a atriz declarou ao site O Fuxico:

— Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho.

Mesmo com a saída abrupta da TV Globo, a emissora não guarda mágoas da interprete de "Hilda Furacão", pelo contrário, eles anseiam o retorno dela.

O nome de Arósio como substituta de Lemmertz, serviria como um novo contato entre a "Vênus Platinada" e a ex-estrela global .

Segundo o jornal Extra (06 dezembro de 2011), antes de deixar a TV Globo, Ana acertou com Manoel Martins, diretor geral de entretenimento da Globo, que não assinaria com a Record nem com o SBT. E combinou ainda que, quando voltasse, só teria contrato por obra.

A Ana Paula Arósio seria uma boa "Helena"?

Sim
Não

Votar
resultado parcial...

2 comentários :

  1. Seria uma ótima Helena.Ainda acho que Ana Paula Arósio possa atuar.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Arósio merece muito viver uma Helena do Manoel Carlos em 2019. Essa história dessa novela ser a última do Manoel Carlos é conversa pra boi dormir, enganar trouxa e o povo brasileiro não é trouxa. Acorda Maneco! Chame a Ana Paula Arósio como Helena em 2019! Crie Coragem !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco