0

BBB14: Roni acredita que ser mister atrapalha a carreira de modelo

Roni Mazon
Não convide Roni Mazon para participar de um concurso de beleza, pois ele não irá aceitar. Motivo: ser mister, segundo o moço, atrapalha a carreira de modelo.

Durante uma conversa entre alguns participantes do "Big Brother Brasil 14", Marcelo externou sua vontade de seguir a carreira artística após o reality show. Entretanto, Roni e Tatiele, que já trabalham como modelos, enumeram prós e contras desse mercado. O paulista criticou concursos de beleza e afirma que já foi convidado para posar nu e gravar filme pornô, mas preferiu não fazer:

— Já me chamaram para participar de concurso, pra fazer filminhos no exterior [pornôs], revista [de nudez]. Eu não gosto. Como o meu pai, que é caminhoneiro, ia ver isso? Tem uma revista em São Paulo, a 'Junior'. Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não. É uma coisa que eu acho que não agrega.

E completou:

— Não é o modelo que é preconceituoso, é o mercado. Tem cliente que não quer agregar a marca a mister, modelo de campanha gay, ex-BBB. Eu perdi 50% do meu trabalho quando passei por aquela porta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco