Boa atitude: Rihanna oferece ajuda a família de Tiago Sobral Valença, adolescente morto em Socorro

Rihanna
A perda prematura de Tiago Sobral Valença, 15 anos, morto pelo padrasto no último sábado, 01 de fevereiro, em Nossa Senhora do Socorro - SE, abalou profundamente Rihanna. Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora entrou em contato com a família do adolescente através dos seus representantes no Brasil para prestar solidariedade e também ajudar financeiramente.

O pai do adolescente, Eronilton Santos, contou que ficou surpreendido com a ligação da equipe da estrela internacional, oferecendo ajuda até para pagar os custos do funeral de Tiago:

— Fiquei surpreso por eles terem procurado e se preocupado. O representante dela contou que foi um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem para ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto. A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”.

Boa atitude: Rihanna oferece ajuda a família de Tiago Sobral Valença, adolescente morto em Socorro Boa atitude: Rihanna oferece ajuda a família de Tiago Sobral Valença, adolescente morto em Socorro Reviewed by Beleza Sergipana on 01:07 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco