2

Carnaval 2014! Bloco "Reduto do Samba", de Newton Dias, será comandado pelo grupo "Harmonia do Samba"

Newton Dias
O grupo Harmonia do Samba comandará o bloco Reduto do Samba, o qual promete ser um dos melhores do carnaval de Salvador deste ano. É o que afirma Newton Dias, dono do bloco:

— Este ano, além do Harmonia do Samba, teremos convidados surpresas. A turma da #itals , maior label de festas do Brasil, fechou a parte de cima do trio onde terão diversas celebridades com serviço de buffet. Um camarote andante, literalmente.

O conjunto momesco estima levar mais de 5.000 foliões ao Circuito do Campo Grande. A demanda foi tão grande que se fez necessário, em parceria com a renomada promoter Lícia Fábio, a realização da festa Reduto/Itals. A comemoração será na segunda-feira de carnaval, 03 de março, no camarote Lícia. Quem pontificar na festança ganhará bonés, sandálias, pulseiras da #itals. Quer ir? Ainda há convites. Maiores informações no vendas@itals.com.br .

Preparação

A correria para os dias de pura efervescência não faz o belo advogado e empresário, Newton, se descuidar do corpo. Afinal, a energia para suportar os agitos da avenida vem de uma boa alimentação. E nesse quesito "alimentação", o jurista aconselha:

— Você é aquilo que você come. Os resultados vêm da disciplina alimentar. Não bebo, não fumo, não como frituras e doces. Adotei este estilo de vida e hoje tenho consciência de que o resultado não vem do peso que levanta na academia, e sim do que você faz no resto do dia. E não tem desculpas, advogo , sou assessor do governo, empresário e arrumo tempo para cuidar de minha diets.

Eleições 2014

Newton Dias, em entrevistas recentes, externou sua vontade de se candidatar ao governo da Bahia. No entanto, o projeto de gerir um dos principais estados da nação não poderá ser concretizado no pleito deste ano. O baiano pretende angariar mais experiência política, tentando uma vaga de deputado federal pelo PBT (Partido Trabalhista Brasileiro).

Questionado se o mote da sua campanha será os direitos humanos, com foco nas minorias. Ele respondeu:

— O foco de minha campanha é fazer valer o artigo 5° da constituição federal - Todos são iguais perante a lei. Devemos abolir esse termo minorias. Antes de tudo, somos TODOS brasileiros.

Ao blog, o estadista revelou quais políticos admira:

— Admiro muito Otto Alencar, vice-governador da Bahia . Acho politicamente pró-ativo. Vai ser um grande reforço para o nosso senado. Também admiro Dr. Edvaldo Britto. Um homem que venceu pelo estudo todos os obstáculos que lhes foram colocados.

Coração

Sobre o estado civil, o baiano não quis revelar; entretanto, deixou escapar o que é preciso para conquistá-lo:

— Ter autenticidade e simplicidade, em todas as searas.

E brincou:

— Falar que leu a matéria no BS Fama, sair no reduto (bloco) e camarote #itals. É grande vantagem (risos).

Na primeira entrevista dada ao BS, o blog recebeu inúmeras mensagens de leitores em nosso contato. Eles queriam aclarar algumas dúvidas.

A que você credita, digamos, esse fascínio pelo seu nome?

Newton supôs:

— Com toda franqueza me acho um cara normal, com hábitos normais e que encara a vida de uma forma normal. Talvez esteja na minha normalidade a diferença.

Para finalizar, o Workaholic deixa uma mensagem:

— Agradeço ao BS Fama pelo carinho. Fico feliz em saber que a primeira entrevista foi um sucesso e convido todos vocês a virem passar o carnaval comigo e toda equipe da #itals.

2 comentários :

  1. Ele não quis revelar? kkkkk Eu revelo, ele tem ficante aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  2. Kd o preço do abadá?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco