Estreia no México: "Avenida Brasil" disputará audiência com a principal telenovela da "Televisa"

Print do anúncio da novela no site da TV Azteca
Avenida Brasil é o maior sucesso de vendas da Rede Globo, a trama de João Emanuel Carneiro foi comercializada com 125 países, informou na quinta-feira, 06 de fevereiro, a emissora da Família Marinho.

Na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, Carminha, Rita, Tufão e sua trupe aportarão nos lares mexicanos através da TV Azteca, segunda maior rede de televisão do México. É a primeira vez que uma telenovela brasileira será exibida no horário nobre daquele país. O fato inédito é explicado pelo grande sucesso do folhetim na América Latina. A TV Azteca cogitou a possibilidade de fazer um ramake da história, porém optou mostrar o original.

Avenida Brasil irá concorrer diretamente com a novela de maior audiência da Televisa, Lo Que La Vida Me Robó

Críticos de tv do México reconhecem que a trama global é boa, mas não conseguirá bons índices no Ibope local. Para os diretores da Azteca, os resultados serão satisfatórios. 

Estreia no México: "Avenida Brasil" disputará audiência com a principal telenovela da "Televisa" Estreia no México: "Avenida Brasil" disputará audiência com a principal telenovela da "Televisa" Reviewed by Beleza Sergipana on 02:16 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco