Suposto "affair" entre Obama e Beyoncé foi criado por fotógrafo

Beyoncé e Barack Obama
Durante esta semana, o mundo ficou perplexo com o suposto affair entre Obama e Beyoncé. O boato foi lançado por Pascal Rostain, paparazzo francês, em uma entrevista à rádio Europe 1 na última segunda-feira, 10 de fevereiro.

O fotógrafo de celebridades afirmou:

— Amanhã (terça-feira, 10/02) vamos assistir a algo enorme.

E completou:

— O '(Washington) Post', que não é um jornal que se possa considerar canalha, vai publicar uma notícia sobre a suposta relação de Obama e Beyoncé, e claro que a imprensa de todo o mundo vai repercutir.

A notícia foi parar em diversos meios de comunicação, principalmente na França. Ao saber do boato, o Washington Post, em nota oficial, desmentiu, logo na segunda-feira, de que estaria a preparar uma notícia sobre o suposto relacionamento amoroso entre a cantora e o presidente.

Despois do estardalhaço causado, o paparazzo francês revelou ao jornal espanhol El País, que tudo fez parte de um jogo bobo contra a hipocrisia da imprensa séria:

— Foi apenas um jogo bobo. Só queria provar que os jornais sérios publicam na internet sem verificar qualquer coisa antes.

Suposto "affair" entre Obama e Beyoncé foi criado por fotógrafo Suposto "affair" entre Obama e Beyoncé foi criado por fotógrafo Reviewed by Beleza Sergipana on 22:19 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco