Após coluna relevar suposta desvalorização do cachê de Naldo, o funkeiro desmente informação

Naldo Benny
Na época do sucesso da música "Amor de Chocolate", o funkeiro Naldo Benny vendia seus shows por até R$ 120 mil. No entanto, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", esse cachê caiu para R$ 15 mil.

Ao saber da informação, o cantor tratou de desmentir:

— Não devo nada a ninguém, vocês (imprensa) que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito para alimentar o mundo de ilusão de vocês.

Nesta quarta-feira (26), a assessoria de imprensa do funkeiro divulgou um comunicado em que explica oficialmente o posicionamento de Naldo sobre o fim da parceria com a Audiomix, o cachê baixo e as dívidas com o DVD.

Leia o comunicado na íntegra:

A assessoria de imprensa do cantor Naldo Benny e a produtora Audiomix vem através deste comunicado esclarecer nota publicada pela coluna Retratos da Vida, Jornal Extra, no dia 25 de março do corrente ano.

Em nenhum momento a assessoria ou a produtora foram procurados para a devida apuração de informações. Dito isso, é preciso ressaltar que:

Não é verdadeira a afirmação do colunista sobre o cachê do artista que continua sendo negociado nos mesmos valores.

Também não é verdadeira a notícia que a parceria com a produtora Audiomix acabou. Artista e produtora possuem contrato em plena vigência. Portanto, a Audiomix continua responsável pela venda dos shows do Naldo Benny.

Atualmente, o cantor faz aproximadamente 20 shows por mês.

Além disso, também é equivocada a informação sobre suposta dívida contraída com a gravação do DVD Multishow Ao Vivo Naldo Benny. Todas as despesas foram pagas não havendo nenhum tipo de pendência financeira.

Após coluna relevar suposta desvalorização do cachê de Naldo, o funkeiro desmente informação Após coluna relevar suposta desvalorização do cachê de Naldo, o funkeiro desmente informação Reviewed by Beleza Sergipana on 12:02 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco