Convidado para cobrir o desfile das campeãs do carnaval carioca, Erick Ricarte é obrigado a recusar

Erick Ricarte, David Brazil e Gominho
Erick Ricarte lastimou, na noite da última quinta, 06 de março, em uma rede social, como é difícil exercer a profissão de jornalista em Sergipe.

O intrépido Ricarte foi convidado pela "Grande Rio", escola de samba, para cobrir o desfile das campeãs do carnaval carioca. Entretanto, o rapaz foi obrigado a declinar do convite. Sobre a recusa, ele explicou:

— Sem conseguir dormir pensando como é difícil exercer minha profissão em Sergipe. Fui convidado para cobrir o Desfile Das Campeãs, no Rio de Janeiro, pela Grande Rio. Não irei, não tive tempo de correr atrás de patrocínios para cobrir custos como passagem, cinegrafista e alimentação.

Ricarte aproveitou o fato para refletir a falta de sergipanos ganhando destaque no eixo Rio-São Paulo:

— Por que muitas vezes nos perguntamos: por que nunca ninguém de Sergipe faz sucesso lá fora, no eixo Rio-Sampa? É porque muitas vezes não conseguem chegar lá e mostrar seu talento. Triste...

Convidado para cobrir o desfile das campeãs do carnaval carioca, Erick Ricarte é obrigado a recusar Convidado para cobrir o desfile das campeãs do carnaval carioca, Erick Ricarte é obrigado a recusar Reviewed by Beleza Sergipana on 13:16 Rating: 5

Um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco