Gabriel Braga Nunes causa confusão nos bastidores da novela "Em Família"

Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes, certamente, não é o ator mais querido da novela "Em Família". O intérprete de Laerte anda causando muita confusão nos bastidores da trama de Manoel Carlos. Segundo o jornal "Extra", Gabriel não costuma cumprimentar os colegas e reclama de tudo: se o boom (tipo de microfone) aparece na cena e o diretor precisa interromper o trabalho, ele dá chilique. Ele também faz cara feia se a gravação atrasa ou se a sequência precisa ser refeita caso tenha havido algum problema.

Na hora de ensaiar com os colegas, Braga Nunes chega sem o texto decorado e entra no estúdio com o capítulo nas mãos. Como não gosta de passar o texto, ele costuma deixar os companheiros sozinhos. Ana Beatriz Nogueira já chegou a chorar de raiva pelo comportamento de Gabriel e foi consolada pelas pessoas que estavam por perto.

Helena Ranaldi é outra que vem sofrendo bastante com as atitudes de Gabriel. Vaidoso, ele tem o costume de interromper as cenas da atriz quando ela está no auge da emoção, só para que ela não sobressaia. Para tal, ele “erra” o texto. Gabriel faz isso tantas vezes que virou piada dentro do estúdio da novela.

A última vítima do ator foi Humberto Martins. Reconhecidamente um cara bacana na Globo, ele se estranhou com Gabriel, sábado, durante a gravação da cena da briga entre Virgílio e Laerte. A confusão, presenciada por várias pessoas, foi na cidade cenográfica. Gabriel não quis ensaiar com a seriedade que a sequência exigia, e Humberto não gostou. 

E se engana quem pensa que Gabriel é assim porque grava tudo de primeira e não precisa de ensaios. Ele é conhecido nos bastidores por errar bastante suas falas e ser um problema para os editores da novela, que precisam ficar “colando” as cenas. 

Esse comportamento de Gabriel, no entanto, não é novidade. Em “Saramandaia”, Débora Bloch vivia se queixando do colega pelos mesmos motivos. Já em “Amor eterno amor”, Cássia Kiss Magro não aguentou e esculhambou o ator na frente de um monte de gente no estúdio. No meio da discussão, a atriz disse que “preferia contracenar com uma tapadeira (pedaço de madeira)”, que ele “tinha problemas mentais” e que “ela pagaria um psicólogo para ele se fosse preciso”.

O incômodo causado pelo ator é tanto, que Maneco está pensando em matar ou diminuir a importância de ser personagem.

Gabriel Braga Nunes causa confusão nos bastidores da novela "Em Família" Gabriel Braga Nunes causa confusão nos bastidores da novela "Em Família" Reviewed by Beleza Sergipana on 08:42 Rating: 5

4 comentários

  1. Coitado, pensa que é o Antônio Fagundes! Aliás, os veteranos - com exceção da Suzana Vieira, é claro, que decididamente resolveu ficar vulgarzona e arrogante depois de VELHA! - são profissionais, chegam no horário e com seus textos decorados. Então um IMBECIL comedor de travecos como esse quer bancar a estrela??? Eu odeio novelas, mas se fosse o autor desta, com certeza mataria o personagem e da forma mais humilhante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é preconceito e inveja com o rapaz.Todo ator tem inveja de galã, pois o galã é o principal papel de uma novela, e o ator é apenas um coadjuvante.

    ResponderExcluir
  3. Esse ator mais o menos, se acha demais vai aprender a ter educação e atuar melhor antes de querer se achar.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem cara mesmo de arrogante

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco