4

Gabriel Braga Nunes causa confusão nos bastidores da novela "Em Família"

Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes, certamente, não é o ator mais querido da novela "Em Família". O intérprete de Laerte anda causando muita confusão nos bastidores da trama de Manoel Carlos. Segundo o jornal "Extra", Gabriel não costuma cumprimentar os colegas e reclama de tudo: se o boom (tipo de microfone) aparece na cena e o diretor precisa interromper o trabalho, ele dá chilique. Ele também faz cara feia se a gravação atrasa ou se a sequência precisa ser refeita caso tenha havido algum problema.

Na hora de ensaiar com os colegas, Braga Nunes chega sem o texto decorado e entra no estúdio com o capítulo nas mãos. Como não gosta de passar o texto, ele costuma deixar os companheiros sozinhos. Ana Beatriz Nogueira já chegou a chorar de raiva pelo comportamento de Gabriel e foi consolada pelas pessoas que estavam por perto.

Helena Ranaldi é outra que vem sofrendo bastante com as atitudes de Gabriel. Vaidoso, ele tem o costume de interromper as cenas da atriz quando ela está no auge da emoção, só para que ela não sobressaia. Para tal, ele “erra” o texto. Gabriel faz isso tantas vezes que virou piada dentro do estúdio da novela.

A última vítima do ator foi Humberto Martins. Reconhecidamente um cara bacana na Globo, ele se estranhou com Gabriel, sábado, durante a gravação da cena da briga entre Virgílio e Laerte. A confusão, presenciada por várias pessoas, foi na cidade cenográfica. Gabriel não quis ensaiar com a seriedade que a sequência exigia, e Humberto não gostou. 

E se engana quem pensa que Gabriel é assim porque grava tudo de primeira e não precisa de ensaios. Ele é conhecido nos bastidores por errar bastante suas falas e ser um problema para os editores da novela, que precisam ficar “colando” as cenas. 

Esse comportamento de Gabriel, no entanto, não é novidade. Em “Saramandaia”, Débora Bloch vivia se queixando do colega pelos mesmos motivos. Já em “Amor eterno amor”, Cássia Kiss Magro não aguentou e esculhambou o ator na frente de um monte de gente no estúdio. No meio da discussão, a atriz disse que “preferia contracenar com uma tapadeira (pedaço de madeira)”, que ele “tinha problemas mentais” e que “ela pagaria um psicólogo para ele se fosse preciso”.

O incômodo causado pelo ator é tanto, que Maneco está pensando em matar ou diminuir a importância de ser personagem.

4 comentários :

  1. Coitado, pensa que é o Antônio Fagundes! Aliás, os veteranos - com exceção da Suzana Vieira, é claro, que decididamente resolveu ficar vulgarzona e arrogante depois de VELHA! - são profissionais, chegam no horário e com seus textos decorados. Então um IMBECIL comedor de travecos como esse quer bancar a estrela??? Eu odeio novelas, mas se fosse o autor desta, com certeza mataria o personagem e da forma mais humilhante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é preconceito e inveja com o rapaz.Todo ator tem inveja de galã, pois o galã é o principal papel de uma novela, e o ator é apenas um coadjuvante.

    ResponderExcluir
  3. Esse ator mais o menos, se acha demais vai aprender a ter educação e atuar melhor antes de querer se achar.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem cara mesmo de arrogante

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco