Nayara Justino, nova Globeleza, entra em depressão após passar despercebida no carnaval

Nayara Justino
A nova Globeleza, Nayara Justino, está reclusa e deprimida. Ela voltou para Volta Redonda, sua cidade natal, no Rio de Janeiro, depois de passar praticamente despercebida no carnaval, informa o jornal "Extra".

O motivo que levou Nayara de tanta tristeza de Nayara foi a pouca repercussão que teve durante a folia. Na Avenida, durante os desfiles das escolas, ela mal foi vista. Eleita num concurso popular no “Fantástico”, Nayara já sabe que, dificilmente, continuará no posto no ano que vem.

Nayara foi eleita para substituir Aline Prado, capa da "Playboy" de fevereiro, que se manteve no posto durante oito anos. O público, porém, tem Valéria Valenssa, hoje pastora evangélica, como a inesquecível Globeleza.

Nayara Justino, nova Globeleza, entra em depressão após passar despercebida no carnaval Nayara Justino, nova Globeleza, entra em depressão após passar despercebida no carnaval Reviewed by Beleza Sergipana on 12:18 Rating: 5

6 comentários

  1. Sinceramente, ela não tem nada de "GLOBELEZA". Mas sabemos bem que tudo que esta Globosta faz, é manipulado. Essa moça foi escolhida meio que de "qualquer jeito", sendo que ela não tem os mesmos atributos de Valéria Valenssa, por isso não chamou a atenção. Afinal não se pode enganar à todos por muito tempo, né Dona Globo???

    ResponderExcluir
  2. A Globo ligou muito a imagem da Globeleza à Valéria Valenssa, como se ela fosse eterna, imortal!

    ResponderExcluir
  3. Ah meodeus!!!! Me amem, meamem,meamemeamemmeamemmeamemmeamem.
    Senão eu morro.
    Isso prova que ela não sabe se é mais só um corpinho bonito, falta de perspectiva de vida

    ResponderExcluir
  4. Pelo simples fato de comentarmos o assunto, a Globo ganha com isso. Até maus comentários serão capitalizados. O certo seria ignorar por completo. Lamento, menina, mas seus quinze minutos acabaram. Próxima!

    ResponderExcluir
  5. NÃO FOI NOTADA PORQUE NÃO TEM NADA PARA SER GLOBELEZA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco