0

Rodrigo Lima, ex-BBB 14, vai concorrer ao Mister Universo Brasil 2014

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima, participante do BBB 14, foi convidado para participar do Mister Universo Brasil 2014, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril em Recife. Inicialmente, o cozinheiro de 28 anos, natural de Recife - PE, 1.87 m, seria um dos jurados. Mas, depois que o organizador viu seu material fotográfico, disse que ele tinha condições de vencer o concurso.

— A produção do concurso entrou em contato comigo para eu ser jurado. Mas, depois que o organizador viu minhas fotos, disse que eu tinha condições de ganhar. Pedi autorização para a Globo e acho que eles vão me liberar. Vou entrar para ganhar — disse ele, ao site EGO.

É comum as pessoas e a própria imprensa confundirem o Mister Universo Brasil, que envia o seu eleito para o Mister Universo Internacional, com o Mister Brasil, que envia seu vencedor para o Mister Mundo. Embora a intenção das duas organizações seja eleger o homem mais belo do país, os dois concursos seguem um formato diferente. 

Entre os vencedores do Mister Brasil, versão Universo, estão: Ralph Santos e João Paulo Andrade. No Mister Brasil, versão Mundo, os vencedores mais conhecidos são: Lucas Gil, Jonas Sulzbach, Lucas Malvacini e Reinaldo Dalcin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco