2

Viviane perde segundo personagem em "Falso Brilhante"

Viviane Araújo
Viviane Araújo, desde que foi convidada para fazer a novela de Aguinaldo Silva, "Falso Brilhante", vivia nas nuvens. No entanto, o personagem reservado inicialmente para ela foi retirado pelo diretor da trama, Rogério Gomes (Papinha). Rogério alegou que a Rainha de Bateria do Salgueiro não teria a experiência necessária para o papel destinado. Então Aguinaldo criou outro personagem para a ex de Belo: uma rainha de bateria dona de um salão de beleza. Novamente Papinha limou os sonhos de Viviane. De acordo com Leo Dias, do jornal "O Dia", a vencedora de "A Fazenda 5" viverá uma manicure do salão da personagem de Cris Vianna, atriz que ficou com seu papel.

Viviane vinha se dedicando à carreira de atriz: ela fez aulas com a coach Camila Amado, que já trabalhou com nomes como Cauã Reymond, Juliana Paes, Ricardo Pereira e Susana Pires. O valor do investimento feito por ela nessa preparação passa dos R$ 10 mil.

2 comentários :

  1. E esse povo ainda tem fã clube...

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco